Objetivo:
Visando uma real necessidade do mercado profissional de ter pessoas com habilidades de comunicação e criar um ambiente para as vendas, se faz necessário a diferenciação entre os profissionais de vendas, pelos níveis de conhecimentos, habilidades de criação de rapport com seus clientes, capacidade de utilizar mecanismo de neurolinguística, utilizar do marketing pessoal para criar a impressão correta do vendedor e entender técnicas de vendas para a efetivação do valor da venda.
Conteúdo do Curso:
O que é a Comunicação;
Elementos da Comunicação e tipos de Comunicação;
Autoconhecimento;
Respeito mútuo, empatia, organização, ética profissional e respeito;
O que é rapport?
Como criar um rapport com o cliente;
Conheça seu produto e seus benefícios;
Conhecendo seus clientes;
Marketing e skills do Vendedor do Futuro;
Processos de Vendas;
Rapport na abordagem de vendas;
Inteligência emocional e persuasão;
Vendas efetivas e lições apreendidas;
Público Alvo: Profissionais que lidam com processo de negociação e vendas com pessoas, Vendedores, Comerciantes, Gerentes, Gestores, Microempreendedores, Lojistas, Gerentes de contas e público em geral.
Reviews
There are no reviews yet.