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Técnicas de Comunicação e Vendas

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A comunicação é uma necessidade na vida de todos e comunicar – se bem o tornará um Diferencial.

Vender é gerar valor agregado, as coisas mais importantes da venda é o próprio valor e a fidelização do cliente.  Valor que seu produto ou serviço tem para o prospecto, o quanto ele é benéfico para a vida dele, quais mudanças positivas seu produto ou serviço oferece o que fara seu cliente voltar novamente, bem como ter habilidades de criação de rapport com seus clientes estabelecendo uma identidade e identificação de persona a seu cliente.

O curso visa trabalhar o desenvolvimento da habilidade da comunicação verbal & não verbal focando os ambientes de vendas e internos, com uma abordagem de aprendizagem didática e prática com técnicas apropriadas, exercícios funcionais focados a comunicações em vendas. Alcançar o patamar da eficácia na comunicação exige que trabalhemos aspectos importantes de autoconfiança, empatia, pensamentos, e fatores que ultrapassam o dizer, mas que envolvem estratégias, experiência e conhecimento.

Treinamento com Turmas Reduzidas: (Turmas reduzidas máximo 6 pessoas) Garantindo o seu resultado.
Benefícios do treinamento  Lean Quality:💎 Mentoria durante o curso –
Garantindo um mapeamento dos seus pontos e colocando em prática suas fortalezas.

👉Agende seu Treinamento Individual & Personalizado: Não precisa fechar turma para realizar o seu treinamento individual, entre em contato para informações de valores e inicie seu desenvolvimento.

💥BONUS INCRIVEL: 03 meses de Mentoria, 100% gratuitas  focadas aos resultados e aplicações da Metodologia, após o curso.

Agenda de treinamentos Personalizada: Não precisa fechar turma para realizar o treinamento, entre em contato e inicie seu desenvolvimento.

Carga horaria: 08 Horas (Imersão)

Módulo: Presencial ou (Online ao vivo)

Local: R. dos Piquirões, nº 40 – sala 103 – Jardim Aquarius, Edifício Infinity Tower

Cidade: São José dos Campos

Instrutor:

Instrutor: Professor Emerson – Experiência de mais de 13 anos em Palestras e Treinamentos; Palestrante Internacional, Professor Acadêmico, Instrutor de Treinamentos e Idealizador do Método de Técnicas de Comunicação Efetiva para seu dia a dia da Lean Quality.

Desde a criação do método o professor Emerson tem somado um portfólio de cases de sucessos e vem ajudando inúmeras pessoas, gestores, empreendedores e empresas a melhorar os seus resultados e atividades através de técnicas de comunicação, inteligência emocional e rapport

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Objetivo:

Visando uma real necessidade do mercado profissional de ter pessoas com habilidades de comunicação e criar um ambiente para as vendas, se faz necessário a diferenciação entre os profissionais de vendas, pelos níveis de conhecimentos, habilidades de criação de rapport com seus clientes, capacidade de utilizar mecanismo de neurolinguística, utilizar do marketing pessoal para criar a impressão correta do vendedor e entender técnicas de vendas para a efetivação do valor da venda.

 

Conteúdo do Curso:

O que é a Comunicação;

Elementos da Comunicação e tipos de Comunicação;

Autoconhecimento;

Respeito mútuo, empatia, organização, ética profissional e respeito;

O que é rapport?

Como criar um rapport com o cliente;

Conheça seu produto e seus benefícios;

Conhecendo seus clientes;

Marketing e skills do Vendedor do Futuro;

Processos de Vendas;

Rapport na abordagem de vendas;

Inteligência emocional e persuasão;

Vendas efetivas e lições apreendidas;

 

Público Alvo: Profissionais que lidam com processo de negociação e vendas com pessoas, Vendedores, Comerciantes, Gerentes, Gestores, Microempreendedores, Lojistas, Gerentes de contas e público em geral.

Preço

Curso com Turma Reduzida, Curso Personalizado & Individual

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